Postagens populares

domingo, 13 de setembro de 2009

Mais uma saga de vampiros



Hoje vim falar sobre dois livros que são novidade por aqui. Marcada e Traída os dois primeiros livros da saga “The House of Night” (” Casa da Noite”).
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado dia 10 de março nos Estados Unidos.



Marcada

Autor:
P. C. Cast; Kristin Cast
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 312

Primeiro volume da saga "Casa da Noite".

Zoey Redbird tem 16 anos e vive num mundo igual ao nosso, com uma única excepção: os vampyros não só existem como são tolerados. Os humanos que os vampyros “marcam” como especiais entram na Casa da Noite, uma escola onde se vão transformar em vampyros ou, se o corpo o rejeitar, morrer.

Para Zoey, apesar do medo inicial, ser marcada é uma verdadeira bênção. É que ela nunca encaixou no mundo normal e sempre sentiu que estava destinada a algo mais.
Mas mesmo na nova escola a jovem sente-se diferente dos outros: é que a marca que a Deusa Nyx lhe fez é especial, mostrando que os seus poderes são muito fortes para alguém tão jovem. Na Escola da Noite, Zoey acaba por encontrar amizade e amor, mas também mentira e inveja. Afinal, nem tudo está bem no mundo dos vampyros e os problemas que pensava ter deixado para trás não se comparam aos desafios que tem pela frente.

Fonte: Segredo dos livros



Traída

Autor:
P. C. Cast; Kristin Cast
Editora:
Novo Século
Numero de páginas:
344


Segundo livro da saga.

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Fonte: Crisdias


Livro muito bom pessoal!

Beijos Lady*

Nenhum comentário:

Postar um comentário